quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Para um amigo meu

Para um amigo meu, leitor do blog, que se mudou para Fortaleza:

Desejo que você se fortaleça
Que as coisas boas que viveu aqui
Em seu coração permaneçam
E que as coisas ruins não cheguem aí
Essas, é melhor que você esqueça

Que leve sua mente enfim possa estar
Que seja muito bem recebido em seu lar
Que sua mãe você abrace forte
E seus gatos você reconforte
Que seus amigos você consiga reencontrar
Que vocês possam se divertir
Que a todos você possa contagiar
E, principalmente, fazer-lhes rir

Que esse ano nos traga apenas o melhor
Pois dois mil e quinze só trouxe o pior
Que possamos finalmente sorrir
Que não encontremos pessoas a nos ferir

Sua vida estava um turbilhão
Nela, eu entrei de supetão
Mas eu sei que se eu sumir
Minha falta você vai sentir

Saiba que, apesar da distância
Comigo pode sempre contar
Você é de muita relevância
Desejo te ver avançar

Quero estar presente
Gente assim é difícil de encontrar
Gentil, sensível e inteligente
Espero poder te reencontrar

Que o Buda que te dei lhe ajude a seu espaço encontrar
Goiânia ou Fortaleza, tanto faz, não cabe a mim julgar
Quero apenas que esteja feliz com o que escolher
E que possamos continuar a nos corresponder 
Nem que seja só no meio virtual
Que essa mudança não seja um ponto final

São os meus desejos para ti, amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário