sábado, 2 de janeiro de 2016

Poema: Maquiar, sorrir, arreganhar

O que há de errado comigo?
Sente-se e escute bem o que vou lhe dizer, amigo
Há uma grande diferença entre cuidar
E querer me adestrar

Me maquiar, sorrir e arreganhar
É isso que você espera de mim
Capte bem o que vou lhe falar
Se não quer que esse seja nosso fim

Vestido de renda para ver seus amigos
E couro no quarto para te satisfazer?
O que você está fazendo comigo?
Visto o que eu bem entender

Puta na cama e santa na rua?
Meu bem, não sou propriedade sua
Posso ser a Madre Teresa na cama
E jogar suas malditas regras na lama

Me cuidar, ser boazinha e dar
É isso que você espera de mim
E como não captou o que eu tinha pra falar
Baby, esse é o nosso fim

Meu bem,  que você quer é brincar de casinha
Sei onde vai arranjar uma mulherzinha
Numa loja, onde vendem bonequinhas
Ao contrário de mim, ela nem abre a boquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário