segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Poema: Garota independente

Inspirado na canção "Modern Girl", composta por Frank Musker e Dominic Bugatti.

Ele acordou e disse: "bom dia"
Pegou o controle e ligou a televisão no jornal
Tomou banho enquanto o café ela fazia
Ele disse: "foi ótimo, mas preciso fazer minha corrida matinal"
Ela fingiu um sorriso enquanto pela porta ele saiu
Esse filme, mil vezes ela já viu

De homem, ela nada espera
Mas se vira com quem a paquera
Ela define quem será, ela vive livremente
Tudo o que ela quer ser é uma garota independente

Parece que mais uma vez vai garoar
Ela pega o metrô para ir trabalhar
Lê algo em seu look retrô ate o trem parar
Hora de, nos túneis, seus sonhos deixar

Ela pensou o dia todo nele
Chegou em casa e recebeu mensagem dele
Querendo levá-la para jantar
Ela respondeu: "não posso, hoje vou sair pra dançar"

De homem, eu nada espero
Me viro com quem me paquera
Defino quem serei, eu vivo livremente
Tudo o que quero ser é uma garota independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário