sábado, 31 de outubro de 2015

Poema: Natal sem Dilma

Nosso Papai noel nunca será vermelho!
Vamos nos livrar da Dilma até o Natal
Somos cristãos, nos damos bem no final
Vamos, sem focinheira, ao ataque
Com ajuda da PM, boa de massacre
Depois vamos na missa confessar
Se for o caso de Jesus voltar

Vamos nos livrar da Dilma, por favor
Ela é a causa de todo esse desamor
O PT destruiu nosso país
Tudo culpa d'um tal Luiz
Eu vi na TV, na internet e na Veja
Na rádio, entre a música sertaneja

Vamos nos livrar da Dilma, puta comunista
Que com o MEC endoutrina as crianças
Queremos uma nação fascista
Essa é a nossa última esperança
Porque pobre não pode ter vez
Vamos enfiar feminazi no xadrez

Vamos nos livrar da Dilma, ela fraudou a eleição

O PT pagou pra não dar no Jornal Nacional
Trouxeram haitiano e cubano pra votação
É verdade, eu acredito na minha doença mental
E embora ela me faça babar
Tenho o direito de ruminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário