quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Poema: Voltem militares

Dedicado a todos os lunáticos que saíram de suas casas pedindo o fim da democracia.

Não aguento mais essa horda de haitiano
Quero o corpo daquele pernambucano
Não aguento mais política assistencial
Predestinada é a minha classe social

Nação comunista, ditadura gayzista
Nação fascista, sociedade classista
Pobre votando, eleição comprada
Sampa secando, mídia calada

Não tem água na capital? Tá legal
A gente compra água mineral
Não tem água na favela? Azar
Quem mandou nascer nesse lugar?

Voltem militares
Não aguento mais a corrupção petista
Faremos jantares
Para celebrar a nossa sanha privatista

Não aguento mais essa hora de nordestino
Enquanto isso o meu estado está falindo
Quero ver o povo de volta no curral
Predestinada é minha classe social

Nação comunista, ENEM feminazi
Foi Olavo que me ensinou essa frase
Nação hipócrita, sociedade ignorante
Sampa secando, estou delirante

Se o rolo que eu vejo no jornal é federal
Pego minha janela e bato panela
Se o rolo que eu não vejo é estadual
É problema dos petistas da favela

Voltem militares
Para celebrar nossa hipocrisia
Faremo-lhes jantares
Vai nos dar uma baita azia

Nenhum comentário:

Postar um comentário